sábado, 27 de fevereiro de 2016

Jogo: Wolfsburg vs Bayern M.




Olhando para o onze titular do Wolfsburg a minha primeira impressão foi de uma equipa bastante defensiva. É uma pena para quem se lembra da óptima equipa da temporada passada com um futebol bastante ofensivo.
Marcel Schafer, um defesa a jogar como extremo esquerdo ou algo parecido com isso. Normalmente quando os treinadores se põem a inventar, mudando as ideias da equipa e colocando jogadores fora das suas posições, não costuma dar bom resultado.
Desta forma a minha ideia para o jogo era de um Bayern a dominar pois a equipa da casa não parecia definida para criar muito perigo ao adversário.

Como já tinha explicado num post anterior, eu tenho atenção a pontos muito específicos nos jogos que trabalho do Bayern M.
Este jogo é um bom exemplo de quando aposto a favor desta equipa.
O Bayern, como normal, começou com as linhas subidas e com grande posse de bola. Mas haviam claras diferenças neste jogo para aqueles em que não aposto neles:
1- A bola estava a chegar com grande facilidade aos extremos e estes estavam com bastante espaço para ir para cima do defesa e para fazer cruzamentos perigosos. Isto é bastante perigoso porque o Bayern normalmente coloca bastantes jogadores na área adversária.
2 - Estavam a entrar bastantes passes e com facilidade por trás da defesa do Wolfsburg.

Devido a isto, o Bayern criou várias oportunidades de golo e eu logo cedo no jogo apostei a favor deles a uma odd à volta de 1.43.
Pensava que era uma questão de tempo até o golo aparecer mas estava tudo contra o Bayern incluindo os postes da baliza :)
Mais tarde na 1º parte o Wolfsburg começou a criar oportunidades de perigo na baliza do Neuer o que era uma surpresa para mim que o conseguissem com tão poucos jogadores ofensivos.
Mas como o perigo era bastante e o Bayern já não estava tão bem, eu fechei a minha aposta com algum prejuízo, à volta de 2%.

Não apostei mais neste jogo, apenas estive a ver a 2º parte. É uma pena que o Ribery tenha estado tanto tempo lesionado pois quando ele está em campo percebe-se que a equipa define muito melhor os ataques e parece ter mais fio de jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário