quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Jogo: Bochum vs Bayern Munich



Foi uma surpresa para mim ver que o Bayern ia jogar com os jogadores titulares. Acho que é uma indicação que o Guardiola vai mesmo apostar na conquista do "Treble" antes da ida para o Man. City.
Estava à espera dum jogo fácil para o Bayern mas depois de ver o início do jogo rapidamente mudei de opinião.

Em Janeiro escrevi um post sobre os pontos que considero mais importante na análise dum jogo da equipa bávara. Os dois pontos eram:
- A equipa cria perigo na área do adversário com várias oportunidades claras de golo;
- Impedem o adversário de organizar jogadas de ataque e criar oportunidades claras de golo.

Hoje o que se passou foi o contrário. O Bayern estava a fazer uma partida fraca, sem ideias e não conseguia criar jogadas de perigo na área do adversário, ao contrário do Bochum que estava a aproveitar muito bem o contra-ataque.
Posto isto, decidi apostar contra o Bayern a uma excelente odd de 1.17.

Infelizmente para mim a equipa do Guardiola colocou-se em vantagem e eu fechei a minha aposta com um prejuízo à volta de 7.5% da minha stake.
Antes do golo já estava a lucrar à volta de 14% da minha stake.

Então quer dizer que foi um mau trade? Vamos fazer as contas:
1- O Bayern ganha vantagem: Eu perco à volta de  7.5% da minha stake;
2- Eu decido fechar a minha aposta contra o Bayern ao intervalo ou quando achar que eles estão melhores no jogo: Eu lucro pelo menos 14% da stake no pior dos cenários e à volta de 16.4% ao intervalo;
3- O Bayern sofre um golo: Eu lucro, no pior cenário, 31% da minha stake.

Na minha opinião, a opção 2 e 3 eram as mais prováveis de acontecer naquele momento, portanto acho que foi um bom trade.

Sem comentários:

Enviar um comentário