sábado, 18 de junho de 2016

Euro 2016: Espanha vs Turquia



Espanha: Tudo normal sem nenhuma baixa. Contra uma Turquia já se pode justificar dois organizadores de jogo. De realçar a enorme forma do Iniesta!
Turquia: Algumas boas individualidades mas sinceramente pouco jogo colectivo. Depois do jogo com a Croácia pareceu-me que é uma selecção com pouco potencialidade para se apurar.

Face ao fraco rendimento da Turquia e ao bom momento da Espanha, principalmente da boa forma do seu motor do meio campo (Iniesta) esperava uma vitória natural da Espanha.

A Espanha entrou forte e passados 10 minutos de jogo já haviam indicadores suficientes para eu apostar a favor da Espanha. Embora houvesse um período onde os espanhóis baixaram um pouco o ritmo de jogo eu mantive a minha aposta até ao golo do Morata aos 34 minutos.
Fechei a aposta com o lucro à volta de 28%.

Finalmente apanhei o meu primeiro golo com base em análise de jogo neste Euro, que começou muito "morno" mas já parece estar a melhorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário