domingo, 12 de junho de 2016

Euro 2016: Poland vs Northern Ireland



Polónia: Onze inicial dentro do normal, fiel ao seu sistema e ciente das suas capacidades. No geral uma boa selecção que capturou as atenções da fase de qualificação por ter tido o melhor registo de golos marcados.
Irlanda do Norte: Desconheço grande parte dos seus jogadores, na minha opinião uma selecção ainda longe de conseguir competir com as outras equipas da prova. Um dos underdogs da prova na minha opinião.
Acho uma odd de 1.8 demasiado alta para a selecção da Polónia.

Tal como esperava, 5 minutos de jogo e a Polónia já confirmava a sua supremacia. Estive praticamente toda a primeira parte a apostar a favor da Polónia. 
A Irlanda no Norte não fez um remate durante os primeiros 45 minutos. Pelo gráfico do BetNoty abaixo pode-se confirmar a supremacia da Polónia.


Infelizmente ainda não foi desta que fiz dinheiro com base em análise de jogo neste Euro 2016 pois fechei a minha aposta ao intervalo com um prejuízo à volta de 2,44%. Um prejuízo pequeno pois a odd da Polónia não de desviou muito do preço inicial devido à ineficiência da selecção da Irlanda do Norte.

Sem comentários:

Enviar um comentário