domingo, 12 de junho de 2016

Euro 2016: England vs Russia



Embora a Rússia seja o principal adversário da Inglaterra, este era um jogo em que acreditava que a vitória dos ingleses iria aparecer com alguma naturalidade. No entanto olhando para o onze inicial e para a disposição dos jogadores tinha dúvida que um 4-3-3 fosse o que melhor funcionaria para a Inglaterra. Esta selecção não está habituada a jogar nesta táctica e muito menos com o Rooney a 8. O único jogador convocado que para mim poderia fazer esta posição era o Wilshere que provavelmente ainda está longe da sua melhor forma.

A Inglaterra entrou forte no jogo e embora o seu futebol não me convencesse acabei por apostar a favor deles por volta dos 11/12 minutos. Quem ajudou a esta decisão foi mais a Rússia que propriamente os ingleses. A defesa da selecção Russa dava enorme espaço à sua frente e praticamente abdicava de atacar.

Outro indicador bastante favorável era a fórmula BN do BetNoty, que por volta dos 12 minutos já estava quase a 20, como mostro na imagem abaixo.


Infelizmente o golo não apareceu até ao intervalo, um pouco devido à falta de ideias da Inglaterra do que mérito da Rússia. Fechei a minha aposta ao intervalo sem prejuízo pois o facto da Rússia praticamente ter abdicado de atacar fez com que a odd da Inglaterra não se desviasse muito do preço original.

Na minha opinião seria de valor a Inglaterra ponderar outro sistema de jogo pois não acredito que este 4-3-3 os vá levar longe.

Sem comentários:

Enviar um comentário