sábado, 18 de junho de 2016

Euro 2016: Bélgica vs Irlanda



Bélgica: O treinador a optar neste jogo pelo que tenho dito aqui no blog, contra equipas que jogam na retranca, abdicar dum médio de combate por um criativo. Totalmente de acordo com a colocação do Dembele a médio defensivo e do Witsel na posição 8 com De Bruyne no meio e o Carrasco na ala.
Irlanda: Não conheço bem a equipa, sei que vão optar por defender a sua baliza e tentar jogar em contra-ataque.

A Bélgica demorou para me convencer. Só por volta dos 15 minutos de jogo é que comecei a apostar a favor dos Belgas a uma odd de 1.89. A minha confiança não era muita e não achava que a Bélgica estivesse a criar muitas oportunidades mas tive em conta estes três factores:
1- A Irlanda não criava perigo junto à área da Bélgica;
2- Na minha opinião a odd da Bélgica era demasiado alta.
3 - A Bélgica tem jogadores que podem chegar ao golo do nada, duma jogada individual ou dum momento de inspiração (Hazard e De Bruyne principalmente).

Para minha infelicidade fechei a minha aposta ao intervalo com um prejuízo à volta de 4.3%. Infelicidade pois a Bélgica abriu o marcador logo no início da 2º parte.

Sem comentários:

Enviar um comentário