sábado, 28 de maio de 2016

Trading Live com o BetNoty



Ultimamente tenho usado um software chamado BetNoty para me ajudar analisar ao vivo os jogos de futebol e as apostas que faço.
Por vezes, em jogos à partida mais fáceis (super favoritos) e quando o jogo não dá em nenhum canal, uso apenas o software para me guiar.
Vou usar a final da Liga Europa como exemplo.


Esperava um meio campo mais forte e mais populado por parte do Liverpool e não dois avançados. Embora o Sevilha não esteja muito bem nesta época é uma equipa muito solida e muito boa em contra-ataque o que me levava a crer que o Can e o Milner sozinhos não iam conseguir suster os atacantes do Sevilha como se iria verificar na 2º parte.


A fórmula BN é, na minha opinião, a melhor funcionalidade do BetNoty. Ela representa o que se passa no jogo e que equipa está melhor. Na minha experiência, um valor mínimo de 10 da fórmula BN, é um óptimo indicador para apostar a favor duma equipa. Por volta do minuto 28 a minha análise de jogo estava favorável ao Liverpool e como se pode ver na imagem em abaixo a fórmula BN estava acima de 10 (mais ou menos 13) o que me levou a apostar a favor do Liverpool. Alguns minutos depois o Sturridge marca e eu fecho a minha aposta em lucro. A imagem foi tirada ao intervalo e como se pode ver a fórmula BN estava a 33,75 o que indicava que o Liverpool tinha dominado a 1º parte.

Segui-se a 2º parte.

O Sevilha entrou muito forte na 2º parte. Após 10 minutos, como se pode ver na imagem, a fórmula BN desceu bastante, de 33,75 para 18,25, momentos antes do golo do Sevilha. Durante esse período eu apostei no mercado do empate após a minha análise de jogo combinada com as indicações do BetNoty.
Após o golo do Sevilha fechei a minha aposta em lucro.
Outra forma de verificar a superioridade de uma equipa a cada momento do jogo é usar o filtro dos últimos 10 minutos como demonstro na imagem em baixo.


Este filtro é muito útil para prever se o preço irá desvalorizar nos próximos momentos. Por exemplo, neste momento o Sevilha tem a fórmula BN a 14,75, portanto outra opção que apostar a favor do empate ou do Sevilha, seria aproveitar a subida do preço do Liverpool (quando estava 1-1).

Claro que a fórmula BN não está sempre correcta no que toca a apostar a favor duma equipa, pois estamos a falar de futebol onde tudo pode acontecer, mas garanto que é um óptimo complemento à análise em directo dum jogo.
O resto da aplicação também é muito boa para punters e swing-traders ao vivo pois tem uma quantidade muito boa de funcionalidades e filtros que podem ajudar imenso a seleccionar as apostas tanto em live como em pré-live.

Sem comentários:

Enviar um comentário