Este Nápoles também tem sido uma boa surpresa esta época. Deixaram o jogo aborrecido do Benitez e contrataram este novo treinador (Maurizio Sarri) que aperfeiçoou a organização defensiva da equipa e colocou-a a jogar futebol de alta qualidade.
Do onze do Nápoles esperava os habituais titulares do meio campo: Jorginho, Allan e Hamsik, no entanto, o treinador a optar por dois jogadores que ainda não tinha visto jogar. Ainda assim, as peças principais da equipa estavam presentes, por isso achei que o onze poderia fazer um bom jogo.
Poucos minutos de jogo e eu já estava a favor do Nápoles. A equipa entrou com uma pressão altíssima a reduzir o Torino ao seu meio campo defensivo. As claras oportunidades de golo sucediam-se umas após as outras, era uma questão de tempo até o golo chegar. Este jogo é um exemplo perfeito de segurança total a favor duma equipa. Naturalmente aos 16 minutos apareceu o golo e eu fechei a minha posição em lucro,
Quem puder veja os primeiros minutos até ao golo do Nápoles e vejam a espetacular organização ofensiva da equipa na primeira fase de construção, pois é genial.
É isto que falha ao Benfica em muitos dos jogos esta temporada.

Sem comentários:
Enviar um comentário